Leitura  e arte
Leiturartes
Bom dia! Sábado 24 de Agosto de 2019  -   Passagem das Pedras, Picos - Piauí

Postado em: 20/05/2014 - Por: Nonato Fontes - Visitas: 981

Descoberto a identidade da envolvida no caso dos adesivos da presidenta: Uma mulher

Descoberto autores dos adesivos da presidenta

Notícias contam que já foi descoberta a identidade de quem mandou negociar os adesivos de Dilma Rousseff.

Descoberto a identidade da envolvida no caso dos adesivos da presidenta: Uma mulher

Em tempo: Em relação a investigação do caso dos adesivos pornográficos com montagem da Presidenta do  Brasil, notícias contam que já foi descoberta a identidade de quem mandou negociar os adesivos de Dilma Rousseff.

 

Segundo informações divulgadas até agora - veja no site DCM, se trata de uma mulher de Recife e quando questionada jogou a culpa no ex-marido, que, segundo ela, resolveu usar a sua conta do site para colocar os adesivos à venda.

 

 

Esperamos agora a divulgação dos nomes dos envolvidos, mas se trata de investigação em curso e ainda não foi informado nada da identidade dos "artistas", ou da "artista", que resolveu brincar com a justiça e, principalmente, com a dignidade dos outros.

 

 

Segundo as informações do próprio mercado livre, a conta foi banida do site e apenas quatro adesivos foram comercializados, resta saber se quem usar também vai ser indiciado.

 

Agora o caso é outro: Saber qual punição, e se vai existir punição para os envolvidos neste, que é mais um dos episódios triste, preocupante e assustador que ultimamente tomou conta de nossa população, em se tratando de política no Brasil.

 

    Seja o primeiro a comentar esta matéria!



Ver todas de: artigos