Leitura  e arte
Leiturartes
Boa tarde! Sábado 22 de Setembro de 2018  -   Passagem das Pedras, Picos - Piauí

Postado em: 25/04/2017 - Por: Nonato Fontes - Visitas: 691

O Brasil vai parar! Dia 28 de abril é Greve Geral

PARE! AGORA É A NOSSA VEZ: GREVE GERAL

Já roubaram nosso voto e ficamos calados, já roubaram grande parte dos nossos direitos e ficamos calados, agora basta! Chegou a minha vez, chegou a sua vez

O Brasil vai parar! Dia 28 de abril é Greve Geral

A equipe leiturartes se junta a todos os que estão imbuídos nesta luta. É hora de dizer basta! É hora de dizer não, não pelos nossos direitos, não pelos nossos filhos, não pelos nossos netos, não pela população sem voz e sem vez.

 

Dia 28 de abril vamos todos às ruas para lutar por aquilo que é nosso e que um usurpador prometeu destruir, desmontar em troca do que lhe ofereceram.

 

Já roubaram nosso voto e ficamos calados, já roubaram grande parte dos nossos direitos e ficamos calados, agora basta! Chegou a minha vez, chegou a sua vez, chegou a vez do seu vizinho, a vez da sua vizinha, a vez do seu amigo, a vez da família toda.

 

 Vamos nos organizar, juntar o máximo de gente que puder e vamos às ruas gritar pelo Fora Temer, pelo não aos desmontes da previdência e da CLT, não a venda de nossas riquezas...

 

Enfim, vamos começar a gritar, soltar a nossa voz, pois agora é o nosso dever ir à luta, esperamos atônitos, calados, sem entender direito o que estava acontecendo, muitos de nós até cometeu deslizes, apoiando um golpe sem saber o efeito devastador que iria causar, mas agora estamos juntos novamente.

 

Por todos aqueles que um dia deram suas vidas pela liberdade de gritar e de exercer sua cidadania e de serem respeitados dentro da sociedade brasileira, gritaremos até que nosso grito surta efeito, Basta! Chegou a nossa vez, ainda temos a voz.

 

Busque se informar o quanto antes sobre os movimentos da sua cidade, não deixe de ir, faça deste dia o dia D da história atual do Brasil.

 

Compartilhar

 

 

 



Ver todas de: artigos

 

    Seja o primeiro a comentar esta matéria!