Leitura  e arte
Leiturartes
Boa noite! Terça-feira 14 de Julho de 2020 - 18:36:23  -   Passagem das Pedras, Picos - Piauí

Postado em: 13/01/2017 09:20:06 - Por: Iraci Costa - Visitas: 837

Floriano está pronta para receber o maior espetáculo do ano

Pelos Caminhos da Perdição

O espetáculo é realizado pela Companhia Os Tais do Teatro e Giramundo Produções Artísticas e está nas fases finais das cenas e é uma peça indicada para maiores de 10 anos

Floriano está pronta para receber o maior espetáculo do ano

Floriano está pronta para receber o maior espetáculo do ano "Pelos Caminhos da Perdição", texto de Waldir Correia com direção de Lorena Campelo, nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de janeiro no teatro Maria Bonita em Floriano sempre as 20h.


O Espetáculo conta a história de duas irmãs que vivem isoladas a mercê da solidão e de sua religiosidade, acreditam que sua linhagem familiar tenha que seguir um destino igual ao de seus antepassados. Sem poder sair do espaço onde vivem e viver ou conhecer qualquer coisa que desperte prazer de alguma forma. Até que aparece uma jovem e misteriosa sobrinha quebrando toda linhagem familiar já construída pelas irmãs levando - as ao desespero e ao medo de cair no mundo da perdição.


O espetáculo é realizado pela Companhia Os Tais do Teatro e Giramundo Produções Artísticas e está nas fases finais das cenas e é uma peça indicada para maiores de 10 anos e promete deixar o público apaixonado e envolvido nessa bela história.


O elenco compõe - se com a interpretação das Atrizes, Annysia Carvalho, Iraci Costa e Janaina Oliveira e na Técnica: Luz Mayconn Wynnycyus, Som por Jafah Barboza, Figurino de Wilson Costa premiado em alguns festivais da Região.


Segundo as Atrizes que fará a trama está sendo um trabalho difícil pois foram seis meses de pesquisas, estudos até a composição dos personagens o trabalho está na reta final com estreia pra dia 21 de Janeiro ás 20h no Teatro Maria Bonita da Cidade de Floriano, o Espetáculo ficará em cartaz o ano todo circulando por algumas das cidades do estado como Picos, Oeiras, Teresina, Parnaíba; pretende também se estender por algumas cidades do Maranhão como Barão de Grajaú - MA e Timon - MA e outras que surgirem durante o processo de circulação.
 
Informações
89 99419 1808/89 9 9945 3830
Iracicosta23@yahoo.com.br

    Seja o primeiro a comentar esta matéria!



Ver todas de: eventos