Leitura  e arte
Leiturartes
Bom dia! Sábado 24 de Agosto de 2019  -   Passagem das Pedras, Picos - Piauí

Postado em: 15/05/2014 - Por: Nonato Fontes - Visitas: 1808

Leandro Nunes

O autor

José Leandro Nunes de Moura nasceu em Simplício Mendes, Piauí, no ano de 1986. Atualmente mora em Picos onde cursa Letras/Português pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI)...

Leandro Nunes

José Leandro Nunes de Moura nasceu em Simplício Mendes, Piauí, no ano de 1986. Atualmente mora em Picos onde cursa Letras/Português pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

O escritor e artista plástico Leandro Moura, como é conhecido, sempre gostou de desenhar e escrever, pois, segundo ele, é a forma que encontrou de preencher o vácuo que tomava conta de seus pensamentos, vácuo esse que aumentou ainda mais na sua saída da terra natal para vir morar em Picos deixando para trás sua família e seus amigos. É esse sentimento de nostalgia que povoa suas produções, exteriorizando-se em forma de arte, como ele próprio define seu trabalho, seja na escrita ou na pintura. Considera-se um exímio leitor, e sonha um dia ser reconhecido naquilo que mais gosta de fazer, ARTES.

Como escritor, além de muitas poesias ainda inéditas, o artista Leandro Nunes, confessou que já tem um romance pronto e que pretende lançar logo que tiver oportunidade, visto que, pelo que parece essa é a parte mais difícil para o artista, por falta de apoio, completa ele. Dentre os trabalhos aqui apresentados, veja na tela, O ANJO. Na poesia ele nos presenteia com uma escrita já na cidade de Picos.

 

    Seja o primeiro a comentar esta matéria!



Ver todas de: biografia